Flamengo tem valor milionário a receber em 2021 por vendas de Caio Roque e Vinícius Souza ao Grupo City

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com uma categoria de base que chama atenção, o Flamengo vendeu alguns nomes para o futebol europeu. Em 2020, além de Reinier, uma das maiores vendas da história do clube, o Rubro-Negro negociou Vinícius Souza e Caio Roque. De acordo com o balanço financeiro, o Fla aguarda receber um valor milionário a respeito da negociação destes últimos dois jogadores em 2021.

Os jovens foram negociados ao Lommel SK, da Bélgica, que pertence ao Grupo City. Caio Roque rendeu 1,5 milhão de euros aos cofres do Flamengo, enquanto Vinícius Souza rendeu 2,5 milhões de euros. No entanto, no que se refere às negociações, o Fla tem 1,3 milhão previsto para receber nesta temporada, ou seja, aproximadamente R$ 8,73 milhões de reais.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Companheiros no Lommel SK, Vinícius e Caio estão buscando espaço no futebol europeu. O volante é quem vem chamando mais atenção na temporada 2020/21, e entrou em campo em 16 oportunidades, conquistando dez vitórias, dois empates e quatro derrotas. O defensor, por sua vez, ainda não teve oportunidade, foi relacionado para uma partida, no entanto, não foi acionado pelo treinador.

Vale lembrar que, além dos valores do Grupo City, o Flamengo conta também com a quantia referente a venda de Reinier ao Real Madrid, da Espanha. O Mais Querido tem quase R$ 90 milhões a receber do clube espanhol nesta temporada. Metade deste valor já foi quitado, no entanto, a outra parte deve ser paga até o dia 31 de julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aproveita este dinheiro e renova logo o contrato do Arrascaeta nosso craque, cada dia que passa fica mais difícil, não vacila diretoria, este é o melhor investimento, para compensar a merda que vocês fisseram na compra dos 20% do Renê( tem que explicar melhor toda essa grana ).

Comentários não são permitidos.