Bruno Henrique festeja bi da Supercopa e ressalta grandeza do Fla: “Melhor time do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

É bem verdade que Bruno Henrique não esteve entre os destaques do Flamengo no histórico confronto contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil, neste domingo (11), no Estádio Mané Garrincha. Porém, o atacante rubro-negro não saiu do gramado antes de disparar mais uma declaração de efeito.

Após a vitória do Mais Querido nos pênaltis, por 6 a 5, o camisa 27 fez questão de ressaltar a grandeza e a qualidade do Flamengo, apontando o Clube da Gávea como o melhor do Brasil atualmente.

– Hoje, sem sombra de dúvidas, Flamengo em primeiro lugar. Melhor time do Brasil. E o Palmeiras é um timaço também. Merece o respeito. Graças a Deus temos um goleiro excepcional. E conseguimos esse título mais uma vez -, disse Bruno Henrique antes de completar:

– Foi difícil (sair antes dos 90 minutos) e ver meus companheiros lá dentro, batendo os pênaltis. Nosso time tem uma estrela muito grande. Nos consagramos bicampeões desse torneio grande. Ficamos muito felizes por conquistar títulos com esta camisa, que é tão grande. Vamos continuar marcados nesta era do Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA

Sem muito tempo para comemorar, o Flamengo, de Bruno Henrique, volta a focar no Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), 0 Rubro-Negro encara o Vasco, no Maracanã, em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também