Jogadores do Flamengo fazem graça e ‘invadem’ carro de Arrascaeta após título; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na manhã deste domingo (11), o Flamengo se consagrou supercampeão brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro superou, nos pênaltis, o Palmeiras na final da Supercopa do Brasil. Por premiação da Kia, detentora do namings rights da competição, o craque da partida, Arrascaeta, foi presenteado com um carro de mais de R$ 100 mil.

O Kia Sportage estava no Mané Garrincha e, após nomeação de Arrascaeta como craque, os jogadores do Flamengo invadiram o veículo para comemoração. Em entrevista coletiva após o jogo, o camisa 14 enalteceu a atuação de Diego Alves, que teve atuação espetacular nas penalidades: “Foi um jogo muito difícil, o time deles é muito qualificado. A gente acredita muito no Diego, grande pegador de pênaltis”.

CONFIRA AO VÍDEO:

Com o título, o Flamengo se tornou o primeiro bicampeão da competição. Isso porque, o torneio é relativamente novo, fundado em 1990, no entanto, parou em 1992. A disputa retornou em 2020, quando o Rubro-Negro ergueu o troféu ao bater o Athletico Paranaense, por 3 a 0, também no Mané Garrincha.

Após a conquista, o Fla vira a chave e retorna a atenção ao Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Vasco, na quarta-feira (14), no Maracanã, pela nona rodada da competição estadual. Atualmente, o Mais Querido é o vice-líder, com 19 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Arrasca é o nosso Sniper rubro negro A Lenda, sempre decisivo em todos os títulos.
    Estou avisando de novo, diretoria renova logo este contrato, cada dia ele se valoriza mais.

  • Diretoria por favor er7 não tem condições de ser titular jogamos sempre com 1 a menos

Comentários não são permitidos.