Bruno Henrique inflama vestiário do Flamengo ao relembrar declaração polêmica de Felipe Melo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO – FLA TV

No último domingo (11), o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil ao bater o Palmeiras nos pênaltis. Após empate por 2 a 2, a decisão foi para as penalidades, e Diego Alves se tornou protagonista ao defender três cobranças. O jogo, que terminou com título rubro-negro, começou antes da bola rolar com provocações de Felipe Melo.

Não à toa, o discurso do volante alviverde foi utilizado na preleção do Flamengo. Nos bastidores, Bruno Henrique foi um dos jogadores que pediu a palavra no vestiário, minutos antes do time entrar em campo. O camisa 27 relembrou a declaração de Felipe Melo, que minimizou a rivalidade entre as equipes.

– É uma prazer estar aqui hoje e saber que lá do outro lado existe um respeito por esse grupo aqui. Os caras falaram que não queriam rivalidade com o Flamengo, falaram que não somos rivais. Isso pra gente é um grande fator. A gente tem que chegar dentro de campo e fazer o que a gente sempre fez: impor pra cima deles, entrar dentro dos caras. A gente tem que vibrar em cima do que a gente quer. O que a gente quer hoje? Ser campeão.

CONFIRA AO VÍDEO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o título, o Flamengo se tornou bicampeão e, sendo assim, o maior campeão da Supercopa do Brasil. Vale destacar que o torneio é relativamente novo. Após a criação em 1990, teve edição somente até 1992, e retornou ao calendário do futebol brasileiro na temporada passada, quando Rubro-Negro venceu o Athletico-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vibração muito boa…
    Tem que ser sempre assim, inclusive, no intervalo.

Comentários não são permitidos.