Flamengo se reapresenta nesta terça com foco no clássico contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo conquistou mais um título e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil, no último domingo (11), em confronto disputado com o Palmeiras. O Rubro-Negro, no entanto, já não tem mais tempo para comemorar, pois entra em campo na quinta-feira (15). Rogério Ceni comanda o primeiro treino após a equipe levantar o troféu.

 

O elenco recebeu folga na segunda-feira (12), para poder descansar e comemorar o título com os familiares. Porém, o plantel já se reapresenta às 15h (horário de Brasília) desta terça (13), com foco total no Vasco da Gama. A atividade acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O clássico estava marcado para quarta-feira (14), mas o Flamengo solicitou o adiamento da partida. A FERJ acatou o pedido e mudou para quinta (15). Os dirigentes do Vasco não gostaram da atitude e emitiram nota contrários à decisão. Entretanto, não teve jeito, o duelo teve data e horário modificado.

Flamengo e Vasco entram em campo às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (15), no Maracanã. O confronto é válido pela nona rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, enquanto o Cruzmaltino busca uma vaga entre os quatro primeiros colocados.

Compartilhe com os amigos

Veja também