Calendário apertado: Flamengo entra em campo três vezes em seis dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após o título da Supercopa, o Flamengo possui uma maratona de jogos neste início de temporada. Isso porque, o Rubro-Negro entrará em campo três vezes em seis dias. Por conta da reta final do Campeonato Carioca e a estreia na Libertadores, o time de Rogério Ceni tem compromisso nesta quinta (15), no sábado (17) e, por fim, na terça (20).

O Mais Querido entra em campo no clássico contra o Vasco, nesta quinta, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Logo em seguida, encara a Portuguesa, no sábado, também pelo Estadual. Para encerrar a maratona, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield, na terça, em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:
Flamengo x Vasco
Quinta (15) – 19h
Campeonato Carioca

Portuguesa x Flamengo
Sábado (17) – 21h05
Campeonato Carioca

Vélez Sársfield x Flamengo
Terça (20) – 21h30
Libertadores da América


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Devido ao calendário apertado, o Flamengo projeta mudanças neste período. A expectativa é de que os titulares entrem em campo contra o Vasco e, na partida contra a Portuguesa, seja utilizado a equipe alternativa, visando o descanso do elenco principal para a estreia na Libertadores.

Vale destacar que Rodrigo Caio cumpre suspensão e não pode ir a campo contra o Vélez. Sendo assim, o zagueiro não foi relacionado para a partida contra o Vasco, visto que Rogério Ceni projetará no clássico a zaga que será utilizada na primeira partida da Libertadores. A tendência é que Willian Arão e Bruno Viana sejam titulares.

Compartilhe com os amigos

Veja também