Capitão do Flamengo, Diego avalia estreia da equipe principal na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (31), o time principal do Flamengo estreou na temporada. Com uma vitória consistente sobre o Bangu, por 3 a 0, o Mais Querido fez o que dele se esperava: ditou o seu ritmo de jogo, impôs sua superioridade e venceu o duelo sem problemas. Para o camisa 10 e capitão do elenco, Diego Ribas, a primeira partida dos profissionais foi de saldo positivo.

Fiquei contente com a intensidade que o time conseguiu mostrar mesmo sendo primeiro jogo. Pressão, organização, recuperávamos a bola muito rápido, grandes oportunidades mesmo com eles jogando com um bloco muito baixo. Conseguimos três pontos para dar continuidade no trabalho que os outros jogadores fizeram muito bem. Sensação muito positiva, sabendo que podemos melhorar e vamos melhorar, mas saldo muito positivo -, avaliou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego à disposição, o Flamengo já se prepara para o próximo compromisso pelo Cariocão: o jogo contra o Madureira. A bola vai rolar na segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo será exibido pela FlaTV+, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Líder do Campeonato Carioca, com 16 pontos, o Flamengo precisa vencer para se manter no topo da tabela e seguir em busca do 37º título do torneio. Caso seja campeão do Estadual, o Mais Querido alcançará o hexa tricampeonato de sua história.

Compartilhe com os amigos

Veja também