Técnico português especulado no Flamengo se derrete pelo clube: “Acima de qualquer normalidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com a demissão de Jorge Jesus, o Flamengo precisou ir ao mercado em busca de um treinador. Foi neste momento que o nome do português Rui Vitória surgiu nos bastidores do clube. Na época, a torcida se animou com a possível chegada do treinador, visto que, o entusiasta do futebol seguia o clube nas redes sociais. A Nação invadiu o perfil de Vitória, que comentou sobre a situação em entrevista ao UOL.

– Aumentou de fato bastante aquela vontade de saber o que estava acontecendo, de seguir e ficar atento. Foi um caso ímpar em relação aos clubes, uma manifestação rapidíssima de apreço que as pessoas tiveram comigo, algo que gostei de sentir. Houve aquela vontade de descobrir “o que acontece aqui?”. O Flamengo é acima de qualquer normalidade que estamos habituados. É uma grandiosidade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o técnico está sem clube desde dezembro de 2020, quando deixou o Al Nassr, da Arábia Saudita, após duas temporadas. Durante a entrevista, Rui Vitória revelou ter o Brasil como uma possibilidade de trabalho, principalmente depois do episódio com a torcida do Flamengo.

– Cada vez mais enxergo o Brasil como uma possibilidade muito permanente, porque vivemos mais e mais o futebol brasileiro. Temos nossos treinadores portugueses lá, com conhecimento cada vez mais aprofundado de jogadores e de equipes. Sinto isso como algo muito desafiante, porque essa é uma virtude dos portugueses: gostamos desses desafios – antes de completar:

– O Brasil é o país do futebol, em que as pessoas vivem para o futebol de forma apaixonadíssima. Na minha convicção, é um pais difícil para ser treinador, por tudo aquilo que sabemos do passado recente, mas ao mesmo tempo é uma ideia muito aliciante. Perdão a redundância: seria um desafio muito desafiante –, finalizou

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qualquer um fora do país é melhor que l RC

  • Embora não gosto do Rogério Ceni como tecnico, acho a matéria tendenciosa e visa,desestabilizar o clube, coisas de jornalistas paulistas. Mas, nada contra de o Fla de procurar um bom técnico na surdina, Renato Gaúcho seria a minha opção.

  • Falta de respeito total. Cara, o Rogerio é um ótimo treinador e esta tendo tempo para treinar a equipe agora.
    Vejam as mudanças táticas que ele esta fazendo, Felipe Luiz de terceiro zagueiro ja que nosso zagueiro canhoto n veio bem para o fla…
    Arão na zaga, so q mais pela direita para ter liberdade…..
    Matéria tendenciosa com um cheiro de manipulação da diretoria que age contra o fla, pensando somente em política…
    Tenho medo de afundarem o fla novamente

  • Matéria de quem não tem conteúdo! Já foram melhores hein Equipe Coluna….treinando estagiários? ?

  • @Beto Mendes, parabéns pela ética e moral demonstrados. Coisa muitíssimo difícil hoje em dia. Parabéns!!!!

  • @Beto Mendes, parabéns pela ética e moral demonstrados. Coisa muitíssimo difícil hoje em dia. Parabéns!!!!

  • O Flamengo tem um técnico e este é o Rogério Ceni. Gostando ou não, este é o nosso técnico e devemos apoia-lo, para alcançarmos mais títulos.
    Colocar matérias sobre técnicos disponíveis, que gostam do Flamengo, não ajuda ninguém, principalmente a comissão técnica.

    Desculpa, mas na minha opinião, a matéria me pareceu tendenciosa e prejudicial ao clube e torcida.

    Apenas a minha opinião.

Comentários não são permitidos.