Capitão do Flamengo, Diego inflama vestiário antes de jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (31), e venceu o Bangu por 3 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Capitão do Mais Querido, Diego assumiu a responsabilidade de comandar a equipe antes do confronto, e inflamou o vestiário rumo a mais uma vitória no torneio estadual.

Como foi muito bem dito aqui, quem jogou até agora passou uma mensagem muito positiva, e nós vamos continuar. Não é porque nós temos que fazer, é porque nós gostamos de fazer! Os treinamentos provam isso. Discussão o tempo todo, queremos fazer, queremos melhorar e todo mundo corre. Vamos colocar em prática, rapaziada. Esse é nosso futuro, nossa mentalidade vencedora. Não importa o adversário, não importa onde nós jogamos, sempre para cima, melhorando, e é isso que nós vamos fazer hoje -, disse o meia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo contra o Bangu marcou não somente a estreia do time titular do Flamengo na temporada, mas também ilustrou a forma como o torcedor gosta de ver o Rubro-Negro jogar: incessante, com sede de vitória, dono das ações do jogo e pressionando o adversário do início ao fim da partida. E o resultado da atuação apresentada pelo Mais Querido se refletiu no placar, conquistando com tranquilidade e amplo domínio do Mengo.

Com o triunfo sobre o Bangu, o Flamengo se manteve na liderança do Cariocão, e segue firme na busca pelo 37º título estadual de sua história. Agora, o Mais Querido vira a chave e se concentra no próximo desafio da competição: o jogo contra o Madureira. A partida será disputada na segunda (05), às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente o time jogou como eu não esperava, a intensidade e a dobra de marcação assim como o preparo fisico chamaram a atenção, o perde e pressiona também. Pra começo de temporada foi melhhor do que a encomenda.

Comentários não são permitidos.