Com fusca personalizado do Flamengo, Thiago Maia rouba cena em chegada ao CT

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

Em processo de recuperação, Thiago Maia segue o planejamento do Flamengo e mantém o foco nos treinamentos, visando a volta aos gramados. Contudo, nesta quinta-feira (01), o volante se apresentou de forma inusitada no CT e chamou atenção dos companheiros.

Thiago apareceu dirigindo um fusca personalizado em vermelho e preto, com o escudo do Mais Querido, roubando a cena no Ninho do Urubu. Nesta tarde, o atleta registrou o momento nas redes sociais e brincou: “Chegando de nave no treino”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lesionado há cerca de três meses, Thiago Maia ainda não tem previsão de retorno aos gramados. No entanto, o jogador já deu passos importantes na recuperação. Ainda à parte do grupo rubro-negro e sob supervisão dos fisioterapeutas, ele já realiza atividades com bola no campo, além dos trabalhos específicos para a contusão no joelho.

Ainda sem Thiago Maia, o Flamengo mantém o foco no Campeonato Carioca. Na liderança, com 16 pontos, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Madureira, na próxima segunda-feira (05). O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rapaz humilde…

  • Com ele em campo o time fica muito protegido!
    Peça muito importante nesse elenco!

  • Show do milhao pra que tanto medalhão no clube

  • Show…