CBF analisa cenário para definir horário da Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A Supercopa do Brasil, primeiro grande desafio do Flamengo na temporada, está se aproximando, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trabalha com dois horários para a realização do jogão. Marcado para o dia 11 de abril, o torneio terá como palco o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a bola deve rolar a partir das 11h (horário de Brasília) ou às 16h (horário de Brasília). A informação foi divulgada primeiramente pelo canal “FlaZoeiro” e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

A TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Supercopa, externou sua preferência pelo primeiro horário (11h), no entanto, ainda não há definição. Por certo, o Rubro-Negro carioca, atual campeão do Brasileirão, terá pela frente o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil. Vale destacar que para a grande decisão, os pagamentos referentes às despesas com arbitragem e exame antidoping serão de responsabilidade da CBF. A entidade custeará também as passagens aéreas, hospedagem e alimentação para as delegações dos dois times, limitadas a 40 pessoas.

A Supercopa do Brasil deixou de ser realizada entre os anos de 1992 e 2019. Somente em 2020, o torneio voltou ao calendário nacional, e o Mais Querido triunfou. Campeão brasileiro em 2019, o clube da Gávea bateu o Athletico-PR (campeão da Copa do Brasil de 2019), por 3 a 0, em jogo disputado de manhã, às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca do bicampeonato, o Flamengo segue o plano de preparação para encarar o Palmeiras. Contudo, antes do clássico interestadual, os comandados do técnico Rogério Ceni tem compromisso pelo Estadual nesta segunda-feira (05). Às 21h (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Madureira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também