CBF arcará com custos de delegações de Flamengo e Palmeiras na Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No dia 11 de abril, o Flamengo terá seu primeiro grande objetivo na temporada 2021: a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Para a grande decisão, os pagamentos referentes às despesas com arbitragem e exame antidoping serão de responsabilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A entidade custeará também as passagens aéreas, hospedagem e alimentação para as delegações dos dois times, limitadas a 40 pessoas. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura.

Como apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o duelo entre Flamengo e Palmeiras será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, sem horário definido ainda. O embate marcará o encontro do atual campeão do Brasileirão (Flamengo) com o vencedor da Copa do Brasil (Palmeiras).

Vale destacar que entre 1992 e 2019, a Supercopa deixou de ser organizada pela CBF. Somente em 2020, a competição voltou ao calendário do futebol nacional, e o Rubro-negro carioca triunfou. Campeão brasileiro de 2019, o Mais Querido atropelou o Athletico-PR (campeão da Copa do Brasil de 2019), por 3 a 0, em jogo disputado no Mané Garrincha.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Buscando o bicampeonato do torneio, o Mais Querido segue o plano de preparação até a decisão. Antes de pegar o Alviverde, no entanto, o Mengo tem compromisso pelo Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira (05), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Madureira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também