Contra o Madureira, Flamengo realiza últimos ajustes antes da Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (31), o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 e manteve a boa fase no Carioca. Após excelentes partidas dos Garotos do Ninho, os titulares voltaram com tudo e seguiram na ponta da competição. Para os 11 iniciais, a partida valia muito mais do que os três pontos. Isso porque, depois de fazer pré temporada, o Mais Querido se prepara para a Supercopa, e terá seu último teste contra o Madureira.

Vale destacar que o Flamengo é o atual campeão da competição. Disputada entre os vencedores do Brasileirão e a Copa do Brasil, a Supercopa voltou na temporada passada, quando o Mais Querido passou por cima do Athletico-PR, por 3 a 0. Agora, no entanto, o Mengo enfrenta um rival de calibre muito maior, visto que o Palmeiras se sagrou campeão do mata-mata nacional e da Libertadores.

CONFIRA A DATA E O LOCAL DA SUPERCOPA DO BRASIL:

Flamengo x Palmeiras
11/04
Estádio Mané Garrincha

Dessa forma, os atletas rubro-negros devem encarar o teste, como foi contra o Bangu. Assim, o Mais Querido poderá mostrar sua força novamente, principalmente no setor ofensivo. Isso porque, no último compromisso, Gabigol, Bruno Henrique e De Arrascaeta marcaram no mesmo jogo, fato que havia acontecido pela última vez exatamente na Supercopa, quando, como mencionado, o Mengo bateu o Athletico-PR por 3 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter a hegemonia no futebol brasileiro, o Mais Querido tenta manter a boa sequência da temporada e bater o rival da Zona Norte. Assim, o Flamengo enfrenta o Madureira nesa segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também