FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
Na última terça-feira (27), o Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1 e se consolidou na liderança do Grupo G da Libertadores. Com 100% de aproveitamento, o Mais Querido tem tudo para obter a classificação para as semifinais de maneira tranquila. Assim, depois do jogo, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva, a fim de abordar alguns pontos pertinentes em relação ao duelo.
Sobre o confronto do Mengo pela Copa Libertadores, o treinador do Flamengo viu diversos pontos positivos. No entanto, quando perguntado sobre um possível ‘apagão’ do Rubro-Negro no segundo tempo, Ceni admitiu que faltou concentração. Mesmo assim, tratou logo de comentar sobre as mazelas do esquema tático em que o Mais Querido atua, visto que, com isso, deixa o Fla mais ‘exposto’ no sistema defensivo.
– Não é que você não entre ligado, mas o adversário naturalmente busca mais o gol, pressiona um pouco mais. Assim como se arrisca a sofrer o gol no mano a mano. Mas ele aumenta a possibilidade de finalizar no seu gol. Quando estivermos vencendo a partida, também temos que manter o nível de concentração elevado. Realmente, sofremos nos 15 minutos iniciais do segundo tempo – disse.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com os três pontos ‘no bolso’, o Mais Querido volta suas atenções para o Campeonato Carioca que, por certo, caminha para a fase semifinal. Nela, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Ver comentários
O dia que o Ceni parar de paparicar esse Gabriel e entender que o Pedro é o melhor centroavante do futebol brasileiro e um dos melhores do mundo, poderá ser tarde demais.