Flamengo e Arrascaeta brincam com ‘meme’ e agitam rede social; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Na última terça-feira (27), o Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a vitória, o Rubro-Negro se consolidou na liderança da chave e, com clima de descontração, os jogadores comemoraram na web.

Através do Twitter, Flamengo e Arrascaeta entraram na onda de um ‘meme’ que explodiu recentemente na internet. O Mais Querido publicou uma montagem do camisa 14 fazendo referência ao novo álbum da cantora Anitta. O uruguaio, rapidamente, interagiu com a publicação e escreveu: “Respeita nosso Nuevo Berlin”, mencionando a cidade em que nasceu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar que a partida com o La Calera, rendeu ao Arrascaeta uma menção no portal argentino ‘La Pizarra del DT’. O perfil no Twitter destacou a atuação do camisa 14, afirmou que o uruguaio dominou o jogo e apontou como ‘um jogador extraordinário’. Nesta partida, o meia marcou um gol e concedeu uma assistência.

Após a Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca na semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro encara o Volta Redonda, no sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também