“Um golaço que doeu no goleiro”: jornal argentino se encanta com gol de Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento do Unión La Calera, do Chile, e venceu por 4 a 1. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao adversário, e Pedro conseguiu ser um dos destaques do confronto, mesmo entrando no jogo somente aos 38 minutos do segundo tempo. O centroavante foi referenciado pelo principal jornal argentino, o Olé.

 

 

Pedro atuou durante 11 minutos na partida, tempo suficiente para marcar um golaço. Ele driblou dois defensores do Unión La Calera antes de balançar as redes após ‘cavadinha‘ por cima do goleiro Martín Arias. Por isso, o portal argentino deu destaque ao centroavante e disse ter doído no arqueiro o tento marcado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo goleou o La Calera por 4 a 1, com dois gols de Gabigol e um golaço de Pedro, que doeu no goleiro. O melhor gol que se viu no Maracanã foi o de 4 a 1, de Pedro, que fez duas fintas antes de golpear na frente do goleiro argentino Alexis Martín Arias“, escreveu o portal argentino.

O atacante tem grandes de chances de ser titular no sábado (01), quando o Flamengo encara o Volta Redonda. Rogério Ceni estuda poupar os principais atletas, e Pedro pode iniciar o confronto, que é válido pela semifinal do Campeonato Carioca. O embate terá início às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente foi um lindo gol!Não por ter havido alguma dificuldade pra ele fazer o gol!Mas,pelo toque que ele deu pra encobrir o goleiro!

Comentários não são permitidos.