Ceni esboça Flamengo com Rodrigo Caio titular, e zagueiro deve estrear na temporada contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste sábado (03), o elenco do Flamengo deu continuidade à preparação para o Campeonato Carioca e teve novidade no treinamento. Recuperado de lesão, Rodrigo Caio treinou normalmente, participando de forma integral das atividades, e deve ser reforço na zaga rubro-negra para enfrentar o Madureira, na próxima segunda-feira (05).

Ao que tudo indica, o zagueiro já encerrou com sucesso o tratamento da lesão na coxa, que o tirou da reta final do Brasileirão e do início de temporada em 2021. Neste sábado, Rodrigo treinou entre os titulares ao lado de Willian Arão na zaga. Dessa forma, o atleta deve estrear na temporada contra o Madureira. A informação foi divulgada pelo Lance!


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a volta de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique perde espaço na equipe titular. Bruno Viana, que teve início promissor no clube, também será opção de Rogério Ceni para o setor. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Bangu, na última quarta (31). O intuito da comissão técnica é aumentar o ritmo de jogo do elenco principal, visando a decisão da Supercopa do Brasil, no dia 11 de abril.

Flamengo x Madureira será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo este ano tem tudo pra ganhar tudo. Até campeonato de porrinha. O ponto fraco do time, por incrível que pareça, é o Gabriel Barbosa. Continua perdendo três, quatro gols por partida. Isso o Ceni não pode admitir principalmente tendo o Pedro e o Muniz a disposição.

  • Joga de terno

Comentários não são permitidos.