Atacante argentino coloca Fla em ‘outro patamar’ no Brasil: “Quando te ligam, o resto fica em segundo plano”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCOS BIROLLI/ GE

Nesta quinta-feira (01), em entrevista ao site 90 min, o atacante argentino, Mauro Boselli, citou o Flamengo e colocou o clube acima dos demais no futebol brasileiro. O jogador ex-Corinthians ainda comparou o Mais Querido e o clube paulista aos rivais argentinos, Boca Juniors e River Plate, e revelou prioridades em caso de propostas futuras.

– Quando se diz a um argentino que River Plate ou Boca Juniors querem te contratar, por mais que outra equipe também queira, vai escutar a proposta de River ou Boca. É o mesmo caso do Brasil. Quando te ligam de Corinthians ou Flamengo, o resto dos times fica em segundo plano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar do apreço pelos clubes citados, Boselli admitiu erro em aceitar proposta do Corinthians. Segundo o atacante, a equipe paulista não foi a melhor escolha, devido ao estilo de jogo.

– Eu senti isso na hora de tomar a decisão e, talvez, me equivoquei um pouco. Não olhei a forma de jogar que tinha o Corinthians e que estilo melhor combinava com meu estilo de jogo. Errei na hora de escolher o clube. Se você me perguntar hoje, tomaria a mesma decisão, porque o Corinthians é magnífico. Meu erro foi na escolha, pelo estilo de jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele só falou a verdade Flamengo outro Patamar. Depois do Mancuso q jogou no Flamengo no meado da década de 90 não vi mais nenhum argentino dá certo no Flamengo msm não tendo vindo muitos jogadores de lá. O Mancuello qdo chegou tava bem, mas logo se machucou e não vingou. Agora vamos ver o Messi assim q chegar.

  • mas tu certamente não receberá essa ligação.

  • Que cavada!!! Centro avante fraquinho.

Comentários não são permitidos.