Ceni indica equipe mista para ‘decisão’ da Taça Guanabara; veja provável escalaçãocois

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

Embalado pela estreia na Copa Libertadores, o Flamengo foca 100% das suas atenções na ‘decisão’ da Taça Guanabara. Dessa forma, o Mais Querido enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Visando a segunda rodada da América, que acontecerá em três dias, o técnico Rogério Ceni optou por mesclar a equipe, mas com alguns nomes de peso.

A provável escalação do Flamengo para encarar o Volta Redonda é: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o técnico Rogério Ceni promoveu algumas mudanças não características de seu trabalho no Fla. Isso porque, desde que chegou, ele deixou claro que Pedro e Gabigol não poderiam atuar juntos, mas a dupla deve ser titular na decisão. Além disso, com a ausência de Diego Ribas, Willian Arão retorna para sua posição de origem após quatro meses, com Bruno Viana e Gustavo Henrique compondo a zaga.

Flamengo x Volta Redonda terá transmissão da FlaTV+. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube, com participação de Simon Lédo, Tulio Rodrigues, João Pedro Granette e Roberto Nazário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite! Eu contei bem? 4 atacantes??? Vamos para cima Mengão!!!

  • Ai prestem atenção no que vou dizer, EU acho que se o Gustavo Henrique jogar do lado direito vcs terão uma surpresa boa pois ele é DESTRO e do lado esquerdo Como ele vem jogando é ruim pra quem é destro. Vamos ver no que vai dar.

  • O problema de Gabi de Pedro juntos não é de algum tipo de incompatibilidade tática.
    O lance é que mesmo que não admitam nem para si, eles, ainda que inconscientemente,
    vêm o outro como adversário no escore da artilharia e acabam por fazer escolhas
    egocêntricas (vulgo fominhagem) durante as partidas em detrimento de opções,
    claramente mais vantajosas, que envolveriam assistência a um companheiro mais
    bem colocado.

  • Gostei do time!! Vai ser um bom teste com Gabi e Pedro juntos!!

Comentários não são permitidos.