Com força máxima, Volta Redonda esboça provável escalação para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOREIRA/VRFC

Neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo que pode decretar o campeão da Taça Guanabara. Para a decisão, o time do Sul Fluminense não tem desfalques e irá com força máxima.

A provável escalação do Voltaço para encarar o Rubro-Negro é: Vinícius Dias (Andrey Ventura); Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e Marcos Vinícius (João Carlos).

Líder da Taça Guanabara, com 21 pontos ganhos, o Volta Redonda, como já dito, não tem problemas para esta última rodada. O goleiro Andrey, o volante Wallisson e o atacante João Carlos foram liberados pelo departamento médico e ficam à disposição do técnico Neto Colucci. Além do trio, Heitor, que cumpriu suspensão diante do Bangu, também retorna.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão entre Flamengo x Volta Redonda contará com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. O timaço do Coluna do Fla, direto do Maracanã, te deixa por dentro de todos os detalhes da decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também