Notícias

Ceni relembra vitória sobre o Palmeiras, mas prega respeito e cobra: “Temos que escrever novamente”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O elenco principal do Flamengo estreou na temporada há dois jogos e já terá uma decisão pela frente: Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo final de semana. Será o primeiro grande teste dos comandados de Rogério Ceni nesta jornada, e o treinador falou abertamente sobre a equipe do português Abel Ferreira.

 

Após vencer por 5 a 1 o Madureira, nesta segunda-feira (05), o foco do Flamengo se voltou todo para o embate com o Alviverde paulista. Na última temporada, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 o Palmeiras, atuando justamente no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Porém, o treinador do time carioca tratou de ignorar o triunfo da época e pregou respeito ao adversário.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Conheço bem o Palmeiras. Não sei exatamente o time que vai a campo, até pelo Paulista estar parado. Mas temos uma boa noção de como joga. Assim como o Palmeiras conhece o Flamengo. Teremos a chance de acompanhá-los no meio da semana pela Recopa -, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva pós-jogo. Ele ainda prosseguiu:

Na temporada passada, o Palmeiras ganhou dois títulos importantes, a Libertadores e Copa do Brasil. O Flamengo ganhou o Brasileiro. Agora vamos para uma nova temporada. O Palmeiras é forte, temos respeito. Já enfrentamos o Palmeiras em Brasília, e agora temos outro. O que aconteceu na temporada passada já ficou, agora temos que escrever novamente -, encerrou o treinador.

Rubro-Negro e Alviverde entram em campo às 11h (horário de Brasília) de domingo (11). O confronto acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. O torneio tem como protagonistas os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da última temporada – Flamengo e Palmeiras, respectivamente. O vencedor leva R$ 5 milhões, enquanto quem perder recebe R$ 2 milhões.

Notícias recentes

  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026