Ceni relembra vitória sobre o Palmeiras, mas prega respeito e cobra: “Temos que escrever novamente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O elenco principal do Flamengo estreou na temporada há dois jogos e já terá uma decisão pela frente: Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no próximo final de semana. Será o primeiro grande teste dos comandados de Rogério Ceni nesta jornada, e o treinador falou abertamente sobre a equipe do português Abel Ferreira.

 

Após vencer por 5 a 1 o Madureira, nesta segunda-feira (05), o foco do Flamengo se voltou todo para o embate com o Alviverde paulista. Na última temporada, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 o Palmeiras, atuando justamente no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Porém, o treinador do time carioca tratou de ignorar o triunfo da época e pregou respeito ao adversário.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Conheço bem o Palmeiras. Não sei exatamente o time que vai a campo, até pelo Paulista estar parado. Mas temos uma boa noção de como joga. Assim como o Palmeiras conhece o Flamengo. Teremos a chance de acompanhá-los no meio da semana pela Recopa -, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva pós-jogo. Ele ainda prosseguiu:

Na temporada passada, o Palmeiras ganhou dois títulos importantes, a Libertadores e Copa do Brasil. O Flamengo ganhou o Brasileiro. Agora vamos para uma nova temporada. O Palmeiras é forte, temos respeito. Já enfrentamos o Palmeiras em Brasília, e agora temos outro. O que aconteceu na temporada passada já ficou, agora temos que escrever novamente -, encerrou o treinador.

Rubro-Negro e Alviverde entram em campo às 11h (horário de Brasília) de domingo (11). O confronto acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil. O torneio tem como protagonistas os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da última temporada – Flamengo e Palmeiras, respectivamente. O vencedor leva R$ 5 milhões, enquanto quem perder recebe R$ 2 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também