Com ampla vantagem em votação, torcedores se mostram favoráveis ao retorno de Rodinei ao Fla

Compartilhe com os amigos

Sem condições de arcar com os valores exigidos por Rodinei, o Internacional traça planos para seguir na temporada sem uma de suas principais peças. O empréstimo do lateral com o clube gaúcho expira no dia 31 de maio e o Flamengo, dono dos direitos do atleta, já confirmou o interesse em tê-lo no plantel. Diante do inegável retorno, o Coluna do Fla fez uma votação para saber sobre a opinião da torcida sobre a repatriação do lateral.

Com quase o triplo de diferença entre os votos, os torcedores se mostraram bastante favoráveis ao retorno de Rodinei. Do total de 1.731 pessoas, 1.280, cerca de 73,95%, opinaram positivamente. Já outros 451 rubro-negros, 26,05%, foram contrários a ideia. A enquete no Instagram seguiu o mesmo rumo: 10.591 flamenguistas participaram em prol a volta do defensor, em desacordo com outros 4.704.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para manter Rodinei, seria necessário investir 4 milhões de euros (R$ 25,9 milhões na cotação atual), valor considerado impossível para o momento financeiro do Internacional. Inclusive, dirigentes afirmaram que o clube gaúcho não buscará nada no mercado e vai recorrer à base como reposição ao defensor.

O contrato tem um valor elevado. A multa tem cláusula de confidencialidade. Não é que o jogador não valha, mas o Inter tem suas limitações financeiras – disse o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, em entrevista à RBS TV.

O Flamengo contará com Rodinei a partir de junho. Assim, em caso de classificação às oitavas de final, o lateral estará à disposição de Rogério Ceni para ser outra opção na lateral rubro-negra – ao lado de Isla e Matheuzinho. Cabe destacar, ainda, que o chileno deverá ser convocado para os compromissos pelas Eliminatórias e Copa América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não vi essa votação por aqui do contrário votaria sem nenhuma dúvida pelo retorno dele para o Internacional. Há, e de cortesia, mandava o Gustavo Henrique (0800).
    Precisamos de lateral de categoria pra atacar e defender e não um sujeito que só corre em linha reta e qdo tem um marcador na sua cola
    ele não sabe o que fazer com a bola.
    Eu nunca vi um lateral que qdo sofre um combate, se ninguém encostar ele entrega a bola pro adversário e sai correndo pra grande área e chegando lá, tbém não sabe o que fazer, kkk…. Esse Rodinei é uma figura.
    Bandeira antes de ir embora, só pra sacanear o Landim, renovou o contrato dele por quatro anos. Agora temos de volta mais um inútil pra onerar a
    folha. Neguebinha era melhor que ele pq pelo menos era habilidoso.

Comentários não são permitidos.