Flamengo trata renovação de Gerson como prioridade e reforços ficam em segundo plano

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo entrou no ano de 2021 com mais cautela no mercado. Devido às consequências da pandemia, o Rubro-Negro não fez maiores contratações e monitora as melhores oportunidades para ter reforços. No entanto, ainda há imbróglios internos que são prioridades antes da chegada de algum jogador.

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, não descartou novas contratações ainda nesta temporada, porém, tem como meta principal resolver o impasse com Gerson. Isso porque, o volante aguarda a renovação de contrato e uma valorização salarial.

– Já conversei muito com Bruno Spindel, com o presidente Rodolfo Landim. Nossa cabeça é ajustar a parte interna para depois ir ao mercado. Não tem sentido ir para o mercado antes de fazer ajustes. E alguns ajustes que a gente tem a consciência que tem que fazer, como o do Gerson – disse em entrevista ao Globo Esporte


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O próprio camisa 8 já comentou sobre o assunto e tranquilizou a Nação Rubro-Negra. Em entrevista ao Globo Esporte, Gerson apontou que a renovação vai acontecer na hora certa e afirmou entender as consequências financeiras da pandemia para o clube.

– Encaro esta situação como pauto meu trabalho no dia a dia: com respeito. Estamos vivendo uma situação extremamente complicada em virtude da pandemia e isso também é analisado por mim. Eu e meu pai temos um diálogo muito bom com o clube e na hora certa essa situação será ajustada.