Com base mantida, Marcelo Cabo esboça Vasco para enfrentar o Fla; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (15), Flamengo e Vasco se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Carioca. Classificado para fase semifinal da competição, o Rubro-Negro vai a campo com algumas alterações em relação ao jogo da Supercopa, visto que Arrascaeta e Rodrigo Caio são ausências confirmadas. O Cruzmaltino, por sua vez, não contará com Matheus Nunes (lesionado), Vanderlei e Rômulo (sem condições legais).

A classificação para próxima fase da Copa do Brasil, trouxe mais tranquilidade para Marcelo Cabo se preparar para o clássico ao longo da semana. O resultado fez com que o comandante encontrasse a formação ideal para dar continuidade ao início de temporada. Outro ponto que deve ser explorado pelos vascaínos, é o desgaste rubro-negro. A única dúvida é pelo setor de construção, entre Andrey e Bruno Gomes.

Provável escalação Vasco da Gama: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey ou Bruno Gomes (ambos pendurados), Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Cano.

Bicampeão da Supercopa desde o último domingo (11), o Flamengo vem de uma viagem e algumas preocupações para estreia da Libertadores da América. Enquanto isso, o Vasco não atuou durante a semana e concentrou todo foco no clássico desta quinta-feira (15). A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também