Flamengo fecha patrocínio com construtora e realiza ações nesta quinta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Simon Lédo

Com a maior torcida do mundo, o Flamengo é uma verdadeira máquina de engajamento e publicidade, fatores que, naturalmente, chamam atenção para parcerias comerciais. No último jogo, por exemplo, o clube fechou patrocínio pontual com a gigante Amazon. Agora, para o compromisso desta quinta-feira (15), contra o Vasco, o Rubro-Negro já tem mais uma ação engatilhada. Desta vez, trata-se de um acordo com a Cyrela, empresa do ramo de construções com fortes ações no Rio de Janeiro. As movimentações acontecerão, ao menos em caráter inicial, através de redes sociais.

Conforme apurou a reportagem, a empresa pretende manter uma parceria de negócios com o clube e, quem sabe, assumir um patrocínio fixo, visto que há espaços disponíveis no uniforme da equipe principal. Enquanto a ideia não sai do papel, o acordo parcial foi fechado, para uma espécie de ‘teste’ da empresa.


CENÁRIO DE PATROCÍNIOS

Atualmente, o Flamengo tem as mangas da camisa e o espaço nas costas vagos. Além disso, nos calções, o Rubro-Negro também tem um espaço livre. No Manto Sagrado, os patrocinadores apresentados são a Adidas, Banco BRB, Sportsbet.io e, mais recentemente, a Moss, nos meiões.


JOGO CONTRA O VASCO

A partida contra o Vasco está marcada para as 19h desta quinta-feira (15), no Maracanã. O jogo, válido pela nona rodada do campeonato estadual. Já classificado matematicamente, o Fla busca a vitória para retornar à liderança e se aproximar do título da Taça Guanabara (fase de grupos). O Clássico dos Milhões conta com transmissão ao vivo no Coluna do Fladireto do Maracanã.

 

*Colaboração de Vinny Dunga
Compartilhe com os amigos

Veja também