Com calendário apertado, Ceni vê Pedro e Gabigol como possibilidade de dar rodagem ao elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo goleou o Unión La Calera, do Chile, por 4 a 1, em pleno Maracanã, na noite da última terça-feira (27). Com o resultado, o Mais Querido se manteve na liderança do Grupo G da Libertadores, com seis pontos. No decorrer do segundo tempo, Rogério Ceni pôs Pedro para ‘liderar’ o ataque ao lado de Gabigol. Pensando no calendário apertado, o técnico pode dar mais chances da dupla atuar junta.

Desde que chegou ao Flamengo, Ceni passou a lidar com o questionamento sobre a pouca utilização de Pedro e Gabigol. À época, o treinador alegava pouco treinamento com essa ‘formação’. No entanto, para a temporada de 2021, a dupla passa a ser uma possibilidade. Contra o La Calera, os dois jogaram juntos pela terceira vez consecutiva (Vélez Sarsfield, Volta e Redonda e Unión).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a maratona de jogos se aproximando, a tendência é que os atacantes tenham mais tempo em campo para que o elenco ganhe rodagem. Isso porque, apesar do Campeonato Carioca estar em sua fase final, o Flamengo tende a avançar na Libertadores e começará a jogar o Brasileirão (a partir do fim de maio) e também a Copa do Brasil (no começo de junho).

Com nova chance de ‘testar’ a dupla, Rogério Ceni prepara a equipe para encarar o Volta Redonda, no próximo sábado (01), pelo primeiro jogo da semifinal do Cariocão. A partida acontecerá no Estádio da Cidadania, a partir das 21h05 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabemos que o acúmulo de jogos pode prejudicar qualquer atleta e pode vir lesão, no entanto, Gabigol é a alma e o marketing máximo do Flamengo e precisa está em campo! Para isso, Pedro realmente é muito importante para jogar junto com ele e para entrar no segundo tempo e descansar Gabigol. Ele precisa está em campo nem que seja só o primeiro tempo! O Departamento Médico precisa está sempre atento para prevenir lesões. outra coisa importante é o Flamengo fazer um investimento na contratação pontual de jogadores que possam entrar nos jogos e fazer com que o time continue com a mesma qualidade seja no sistema defensivo ou no ataque. Sou Flamengo, mas o time a ser batido em 2021, pelo menos para o Flamengo, é o São Paulo. O São Paulo pode atrapalhar títulos que o Flamengo poderia ganhar. Para fazer frente ao São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG, o Flamengo já precisa de reforços!!!

Comentários não são permitidos.