Que deboche! Golaço de Arrascaeta leva torcedores ao delírio em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1, nesta segunda-feira (05), no estádio Raulino do Oliveira, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Destaque no meio-campo do Rubro-Negro, Arrascaeta marcou um golaço que fechou o placar da goleada. Em bela jogada individual, o uruguaio driblou o defensor com facilidade e, com chute preciso no canto,balançou as redes. A pintura levou os flamensguista ao delírio nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES: 

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória sobre o Madureira, o Flamengo chegou aos 19 pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca. Segundo colocado, o Volta Redonda possui o mesmo número de pontos que o Rubro-Negro, mas leva a pior nos critério de desempate.

Agora, no topo da classificação do Carioca, o Flamengo vira a chave e se concentra na disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também