Com reforço na zaga, Ceni esboça Flamengo para enfrentar o Madureira; veja provável escalação

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo tem novo compromisso pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Madureira, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Com quase todos os principais jogadores do elenco à disposição, o técnico Rogério Ceni, durante os treinamentos da semana, esboçou o time que deve ir a campo.

Desse modo, a provável escalação do Mais Querido para encarar o Tricolor Suburbano é: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Este será o segundo compromisso do elenco principal na temporada. Na última rodada, contra o Bangu, o Mengo venceu por 3 a 0, com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Para o confronto de logo mais, no entanto, Ceni tem alguns desfalques. Pedro, Thiago Maia e Matheuzinho, todos lesionados, estão fora. Por outro lado, Rodrigo Caio, recuperado de contusão na coxa, foi relacionado, e a tendência é que seja titular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Madureira x Flamengo será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *