Com Rodinei fora dos planos, técnico do Internacional vê lateral direita ‘bem servida’

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Rodinei está emprestado ao Internacional desde o início de 2020, quando chegou a ser considerado peça-chave para a boa campanha colorada no Campeonato Brasileiro da temporada passada. Com o vínculo prestes a terminar, o clube gaúcho já deu indícios de que não permanecerá com o lateral, que tende a retornar ao Flamengo. Segundo o treinador Miguel Ángel Ramírez, a posição está bem servida com atletas que atendem às necessidades do time.

O Saravia treinou com normalidade e nos próximos dias poderá ser integrado. O final desse calvário da lesão está chegando, está cada vez mais perto da recuperação absoluta. Não falta muito para estar jogando. Ainda temos o Heitor, que tem um nível muito alto. Ele já demonstrou isso em anos anteriores -, disse, antes de completar:

Para nós, é um lateral que se adapta perfeitamente a este modelo de jogo. É um perfil que eu gosto muito. O Mazetti está esperando seu momento, treinando muito com principal e vai estar preparado quando necessitemos dele. Neste sentido, pode ser que a lateral seja uma das posições o plantel que esteja mais coberta -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vínculo de Rodinei com o Internacional termina em maio de 2021. Com o fim do vínculo, a tendência é que o jogador retorne ao Flamengo, uma vez que o clube não quer negociar o lateral por empréstimo. A única tratativa que interessa ao Mais Querido em relação ao atleta é a de venda em definitivo. Caso não apareça nenhuma oferta nesses moldes, o jogador volta para o Clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tsc, tsc, tsc… diretoria de b****! Não quiseram mandar o João Lucas para o Cuiabá para não ficar “sem lateral” e agora, vai ter 4 jogadores na posição para o elenco!
    Depois eu sou o chato que pega no pé!

  • Rodinei é muito melhor que o Isla e pela experiência é um pouco melhor que o Matheuzinho,
    O Flamengo é mestre em descartar bons jogadores. Rodinei fará falta na lista de jogadores para a Libertadores.

  • Mudou o treinador

  • Ué….expliquem porque o Inter aceitou pagar 1 MILHÃO de reais ao Mengão, para ter o Rodiney, no penúltimo jogo do Brasileirão 2020.

Comentários não são permitidos.