
O retorno de Rodrigo Caio aparece como principal novidade da lista de relacionados divulgada pelo Flamengo neste domingo (04). O duelo contra o Madureira, válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, está agendado para ocorrer na próxima segunda-feira (05), às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
CONFIRA A LISTA COMPLETA:
Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Hugo Moura, Isla, João Gomes, João Lucas, Leo Pereira, Michael, Pepê, Rodrigo Caio, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho, Arão.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
As equipes vivem realidades distintas no campeonato. Empatado em pontuação com o Volta Redonda, mas com vantagem nos critérios de desempate, o Flamengo lidera o torneio com 16 pontos de 21 possíveis. O saldo positivo de dez gols (13 pró e 3 contra) o colocam à frente do adversário. O Madureira, por sua vez, fecha a zona de classificação, ocupando a quarta posição na tabela.
G-4 CAMPEONATO CARIOCA
1º Flamengo – 16 pontos
2º Volta Redonda – 16 pontos
3º Portuguesa – 13 pontos
4º Madureira – 11 pontos
Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…
Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…
Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…
João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…
Ver comentários
rodrigo caio deixou de ter um bom custoxbeneficio.aos 10 min do jogo contra o madura vai disttender um musculo qq e desfalcar o mengo mais tres meses.