Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga lista de relacionados para partida contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

O retorno de Rodrigo Caio aparece como principal novidade da lista de relacionados divulgada pelo Flamengo neste domingo (04). O duelo contra o Madureira, válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, está agendado para ocorrer na próxima segunda-feira (05), às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo Souza, Hugo Moura, Isla, João Gomes, João Lucas, Leo Pereira, Michael, Pepê, Rodrigo Caio, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho, Arão.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


As equipes vivem realidades distintas no campeonato. Empatado em pontuação com o Volta Redonda, mas com vantagem nos critérios de desempate, o Flamengo lidera o torneio com 16 pontos de 21 possíveis. O saldo positivo de dez gols (13 pró e 3 contra) o colocam à frente do adversário. O Madureira, por sua vez, fecha a zona de classificação, ocupando a quarta posição na tabela.

G-4 CAMPEONATO CARIOCA

1º Flamengo – 16 pontos
2º Volta Redonda – 16 pontos
3º Portuguesa – 13 pontos
4º Madureira – 11 pontos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • rodrigo caio deixou de ter um bom custoxbeneficio.aos 10 min do jogo contra o madura vai disttender um musculo qq e desfalcar o mengo mais tres meses.

Comentários não são permitidos.