Com Rodrigo Caio titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Madureira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), a bola rola para Madureira x Flamengo, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Para o confronto, o técnico Rogério Ceni já definiu os 11 titulares do Rubro-Negro.

O Mais Querido vai a campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Esta será a segunda partida do elenco principal na temporada. Na última rodada, contra o Bangu, o Mengo venceu por 3 a 0, com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. Para o duelo de logo mais, Ceni tem alguns desfalques. Pedro, Thiago Maia e Matheuzinho, todos lesionados, estão fora. Em contrapartida, Rodrigo Caio, recuperado de contusão na coxa, retorna.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Madureira x Flamengo será exibido pela FlaTv+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também