Com vitória da LDU, Flamengo abre cinco pontos na zona de classificação da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu a Unión La Calera, por 4 a 1, na noite desta terça-feira (27) e se manteve a liderança do Grupo G da Copa Libertadores da América. Gabigol duas vezes, Arrascaeta e Pedro marcaram os gols do Mais Querido no duelo realizado no Maracanã. Sáez descontou para a Unión La Calera. Ao mesmo tempo, LDU e Vélez Sarsfield também duelavam, com vitória do clube da casa, por 3 a 1 no Equador.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, cabe destacar que o Flamengo lidera o Grupo G, com seis pontos conquistados, seguido pela LDU, com quatro, Unión La Calera com um e Vélez Sarsfield sem pontuação até o momento. Assim, o Rubro-Negro mantém 100% de aproveitamento na Libertadores, com duas vitórias em dois jogos.

Virando a chave, no próximo sábado (01), o Flamengo encara o Volta Redonda, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O jogo será realizado no estádio no Raulino de Oliveira, às 21h05 (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também