Comentarista analisa provável escalação do Fla e opina: “Podia dar chance para o Bruno Viana”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Líder do grupo G, com três pontos conquistados, o Flamengo se prepara para encarar o Unión La Calera na noite desta terça-feira (27). A partida é válida pela segunda rodada da Libertadores da América e marca, também, o primeiro compromisso do Rubro-Negro no Maracanã pela competição. Durante o ‘Resenha pré-jogo’, no canal do Coluna do Fla, o comentarista Túlio Rodrigues falou sobre a provável escalação de Rogério Ceni.

O Flamengo deve ir com o titular, tirando a questão da zaga. Acho que o Bruno Viana jogou bem de novo no sábado e, de repente, o Ceni poderia dar chance para ele e até colocá-lo amanhã. Talvez nem como titular, mas como fez contra o Vélez. Tem tudo para ser um bom jogo, não precisa ser goleada, mas tem que vencer. 

Assim como ocorreu na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Vélez, o técnico Rogério Ceni não terá Rodrigo Caio à disposição. O zagueiro se recupera de uma fibrose na coxa e é desfalque confirmado para a partida desta terça-feira (27). Na estreia contra os argentinos, porém, o defensor cumpria suspensão e por isso não foi a campo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda sobre a provável escalação, o comentarista Tulio Rodrigues opinou sobre algumas exigências da torcida do Flamengo sobre a formação do time comandado por Rogério Ceni. Um dos pontos mais criticados é sobre a permanência de Éverton Ribeiro no plantel.

Na questão sobre o Ribeiro, concordo que o Vitinho pode ser uma opção. Já sobre o Matheuzinho no lugar do Isla, eu acho que é cedo. O jogo para fazer esse tipo de teste é contra o Volta Redonda. Na zaga, acho que o Ceni está seguindo como terminou na temporada passada. O Arão ainda varia na zaga, mas acho ruim colocá-lo de volta no meio neste jogo, os movimentos são diferentes. Acho que hoje é mais questão de meritocracia. Mas seria bom, de repente, no segundo tempo -, disse.

Flamengo e Unión La Calera entram em campo às 19h15 (horário de Brasília). O outro compromisso do grupo, entre LDU x Vélez, ocorre no mesmo horário. Se vencer o compromisso contra os chilenos, os Rubro-Negros se mantém na liderança da chave com 100% de aproveitamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também