Sem Rodrigo Caio, Ceni busca solucionar fragilidade no setor defensivo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (27), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Unión La Calera, do Chile, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Com a evidente fragilidade no setor defensivo após ser vazado nas últimas seis partidas, o Fla não poderá contar com Rodrigo Caio.

Vivendo uma sequência de lesões, o zagueiro ainda se recupera de uma fibrose na coxa direita. Desse modo, o defensor sequer foi relacionado por Rogério Ceni e é o único desfalque do Mais Querido para a partida contra os chilenos. A tendência é que Willian Arão e Gustavo Henrique sejam mantidos na posição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Correndo contra o tempo, Rogério Ceni tenta arrumar o setor defensivo do Fla. Isso porque, a última vez em que o Flamengo não sofreu gols foi na partida contra o Bangu, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A ocasião, inclusive, marcou a ‘estreia’ do técnico e a equipe titular na temporada de 2021.

À época, o Mengo venceu o Bangu por 3 a o, no Raulino de Oliveira. Desde então, no entanto, o Mais Querido sofreu gols em todas as partidas que disputou, incluindo a Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Em meio a fragilidade apresentada pela defesa, Ceni terá à diposição os seguintes zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira – além de Willian Arão, que tem atuado improvisado na posição.

Em meio a isso, Flamengo e Unión La Calera se enfrentam a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Visando se isolar na liderança do Grupo G, o Mais Querido recebe os chilenos em duelo com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. O Coluna do Fla, todavia, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nao sei o que esta acontecendo mas o Rodrigo Caio deve estar bichado so vive machucado ou departamento medico piorou?

Comentários não são permitidos.