Comentarista freia empolgação do Flamengo no Carioca e cobra sucesso na Supercopa

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (31), o Flamengo fez nova vítima no Campeonato Carioca. Na estreia do elenco principal na temporada, o Mais Querido venceu o Bangu, por 3 a 0, sem grandes dificuldades. Mesmo com a boa e convincente atuação, o jornalista Gilmar Ferreira, do “Extra”, tratou de frear a empolgação da torcida rubro-negra.

Para ele, o Fla tem o melhor elenco do país, mas pontuou que a euforia após o triunfo sobre o Alvirrubro é perigosa, já que no dia 11 de abril a equipe carioca tem o Palmeiras pela frente, em duelo válido pela Supercopa do Brasil.

– O elenco rubro-negro ainda é o melhor do país, não existe no estado quem possa superá-lo em condições normais de temperatura e pressão, e é evidente que o tempo dará ao jovem treinador a possibilidade de melhorar a automação do seu sistema de jogo.

– Porém, o perigo da euforia desmedida após uma vitória sobre o (literalmente) pobre Bangu é a depressão que ela pode causar em seguida. O Flamengo tem compromisso que vale taça no dia 11, contra o Palmeiras, e este jogo, sim, servirá como balizador. Dominar o Bangu, controlar o jogo e acuar o adversário em seu campo não é difícil – até o Botafogo, ainda em montagem, fez isso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de encarar os paulistas no Mané Garrincha (Brasília), palco escolhido para a Supercopa, o Rubro-Negro tem compromisso pelo Estadual. Nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Madureira, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *