Leandro Pedro Vuaden é escalado para apitar Flamengo x Palmeiras, pela Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

No próximo domingo (11), o Flamengo terá seu primeiro grande desafio na temporada 2021: a Supercopa. Atual campeão do Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para a decisão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a equipe de arbitragem.

Leandro Pedro Vuaden apitará o clássico interestadual. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. Wagner Reway comandará a cabine do VAR.

Como já dito, o torneio ocorrerá no Distrito Federal. Quanto ao horário, ainda não há uma definição. A TV Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão da Supercopa, quer que a bola rola às 11h (horário de Brasília). Contudo, há ainda a possibilidade do jogo ter início às 16h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que a Supercopa do Brasil deixou de ser realizada entre os anos de 1992 e 2019. Apenas em 2020, a competição voltou ao calendário nacional, e o Mais Querido triunfou. Campeão brasileiro de 2019, o clube da Gávea bateu o Athletico-PR (campeão da Copa do Brasil de 2019), por 3 a 0, em duelo disputado de manhã, às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também