FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última terça-feira (27), o Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1 e manteve a liderança do Grupo G da Libertadores. Agora, o Mais Querido tem cinco pontos de vantagem em relação à zona de classificação para as oitavas. Um dos destaques da goleada, Pedro entrou no segundo tempo e marcou um golaço, deixando dois zagueiros no chão e finalizando com uma linda cavadinha. Assim, muitos jornalistas mantiveram a tese de que o camisa 21 deveria ser titular no Mengo.
Sobre o assunto, o jornalista Felipe Facincani, dos Canais Disney, elogiou muito o centroavante rubro-negro. Além disso, traçou um paralelo entre Pedro e Gabigol, tanto no Flamengo quanto na Seleção Brasileira. Dessa forma, o comentarista frisou que o camisa 21 deveria estar incomodado com o pouco tempo de jogo, visto que tem futebol para ser titular em qualquer time do Brasil e da América do Sul.
– Para o Flamengo, ter o Pedro no banco deve ser ótimo, mas estamos analisando o jogador. Se eu fosse o Pedro, eu ia querer jogar muito, até porque ele sabe que tem bola para ser o titular do Flamengo e da Seleção. Aliás, em termos de Seleção, ele larga na frente do Gabigol, porque o Tite convocou mais ele do que o Gabriel. Então eu acho que o Pedro deveria estar incomodado para jogar, já que ele pode perder uma vaga no ano que vem (Copa do Mundo 2022) – disse.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o resultado, o Mais Querido confirma a boa fase e, no momento, foca no confronto contra o Volta Redonda, pelo Carioca. O Flamengo enfrenta o Voltaço neste sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Ver comentários
Olha esse tolo querendo semear discórdia no MENGÃO... Pedro merece jogar junto com GABIGOL, mas estar incomodado não. OS ANTIS querem criar ambiente ruim até quando elogiam!
Pela cara sisuda do Rogério Ceni mostrada na TV, após o gol do Pedro ontem, imagino que ele devia estar pensando: " como vou manter no banco de reservas um atacante primoroso como este tal de Pedro? " Não discuto aqui quem é o melhor dos dois, até porque os estilos de jogo são diferentes, mas Pedro é um jogador com maior potencial para uma venda futura para a Europa que Gabigol. Gabriel Barbosa deixou uma impressão ruim no Velho Continente por atos de indisciplina, enquanto o Queixada bateu e voltou na Fiorentina em função de problemas físicos e contusões Pedro é um finalizador nato. Quando a bola chega nele, ela precisa de poucos minutos em campo para guardar o dele. A pergunta é: como encaixar esse matador no time titular do Mengão?
Simples, Jota: alternando Gabigol, Bruno Henrique e Pedro!