Perfil da Libertadores não perdoa e também ironiza críticas a Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última terça-feira (27), o Flamengo goleou o Unión La Calera, por 4 a 1,  pela Copa Libertadores. Com mais uma atuação de gala, Arrascaeta foi um dos destaques da partida após fazer um gol e conceder uma assistência na partida. Nas redes sociais, rubro-negros não perderam tempo e logo ironizaram a publicação do jogador em resposta à Fábio Sormani, comentarista dos canais ESPN. Além da torcida, quem também entrou na brincadeira foi o perfil oficial da competição.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Com um emoji de carne e uma foto de Arrascaeta, o perfil oficial da Conmebol Libertadores entrou na brincadeira em que o uruguaio responde à crítica com a seguinte frase: “63 kg de alcatra limpinha”. A menção do camisa 14 virou meme entre os torcedores do Flamengo e desde então é sempre ironizada pelos rubro-negros.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após vencer pela segunda vez seguida na Libertadores, o Flamengo se manteve na liderança e se distanciou dos rivais na tabela do Grupo G da competição. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e volta às atenções para o Campeonato Carioca, para o primeiro jogo das semifinais do Estadual.

Flamengo e Volta Redonda entram em campo no próximo sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido narra o jogão, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Diego Alves não agarra nada, só pênaltis, eta goleiro inseguro. Bruno Viana está de parabéns, joga simples, falando em beques, o que está havendo com o Rodrigo Caio, parece que está virando um chinelinho no Clube, ganha, mas não quer jogar
    , o joelho parece que não quer melhorar de jeito nenhum…

  • Sou flamenguista, mas desportista, o Ceni demorou a fazer às substituições, no ultimo jogo, colocando Vitinho e Pedro no jogo no lugar de BH e É Ribeiro não estavam bem. Queria que o Mateuszinho entrasse no lugar do Isla, o Fla ficaria mais dinâmico pela direita, mas o Ceni, demora,a enxergar o jogo.

  • A dupla secreta do Ceni para o ataque manter a sua performance: Vitinho e Pedro

  • Arrascaeta é craque, além de dominar bem os fundamentos do futebol é inteligente. Vejam o valor do gol do Arrascaeta: pegou a bola no campo do Flamengo saiu correndo com a bola dominada, ao ultrapassar a linha divisória lançou o Bruno Henrique e correu para receber de volta a bola, matou a bola e com a perna direita colocou no gol.
    Pedro é outro craque do Flamengo, o gol que fez vale um ingresso pago. No Brasil não tem um centro avante melhor que o Pedro. Com certeza será convocado para seleção brasileira

Comentários não são permitidos.