Conmebol define cores de uniformes de Vélez e Flamengo para estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Está chegando a hora do Flamengo estrear na Copa Libertadores 2021. Na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Procedimento que ocorre antes de todos os jogos da competição, a Conmebol se reuniu com membros das diretorias dos dois clubes para ajustar alguns protocolos do confronto. Dentre os temas abordados, as cores dos uniformes foram definidas.

Conforme informado primeiramente pelo jornal “O Dia”, o Mais Querido jogará com o tradicional Manto rubro-negro. Confira abaixo como as equipes entrarão em campo:

VÉLEZ:
Goleiros: camisa e calção azul, e meião branco;
Jogadores de linha: camisa branca, calção preto e meião branco;
FLAMENGO
Goleiros: camisa, calção e meião na cor cinza;
Jogadores de linha: camisa rubro-negra, calção branco e meião rubro-negro.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A equipe de arbitragem, por sua vez, composta pelos colombianos Wilmar Roldán (árbitro), Wilmar Navarro e Miguel Roldán (assistentes), terá camisa amarela, calçao preto e meião preto, com detalhes amarelos.
O jogão entre Vélez e Flamengo, válido pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores, será exibido pelo SBT em TV aberta. Porém, para conferir a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, é só acompanhar o Coluna do Fla no YouTube.
Compartilhe com os amigos

Veja também