Cotado no Flamengo, Torreira deixa a Europa após situação delicada com a família; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLETICO DE MADRID

Os últimos dias, certamente, tem sido muito quentes nos bastidores do Flamengo. Entre algumas especulações, o Mais Querido ainda busca alguns reforços para reforçar o elenco rubro-negra. Assim, a bola da vez parece ser o uruguaio Lucas Torreira, que decidiu retornar para a América. Isso porque, o volante teve complicações familiares no processo e, dessa forma, optou pela volta.

Vale destacar que, desde que chegou ao Velho Continente, Torreira passou por grandes clubes como Arsenal e Atlético de Madrid. No momento, o volante se encontra no clube espanhol, mas está insatisfeito e abalado por conta de uma tragédia familiar. Como mencionado, a mãe do uruguaio foi vítima da COVID-19, com apenas 53 anos de idade. Assim, o empecilho afetou bastante o psicológico do atleta, que deseja passar mais tempo com a família.

Apesar da especulação no Flamengo, a ideia inicial do volante é de atuar em outro gigante da América: o Boca Juniors. Torreira, que é torcedor xeneize declarado, já declarou a vontade de vestir a camisa do clube do coração. Contudo, não existe nenhum tipo de conversa oficial dos representantes do atleta, nem com o Mais Querido e nem com o clube argentino. Dessa forma, tudo indica que os capítulos dessa ‘novela’ acontecerão nos próximos dias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na Europa desde 2014, Torreira chamou atenção do Arsenal por seu vigor físico e, principalmente, pelo alto poder de marcação. Assim, o uruguaio assinou contrato com o clube londrino até 2023 e a transação chegou a bater na casa dos 30 milhões de euros. No entanto, o volante, como mencionado, está emprestado ao Atlético de Madrid, onde deve permanecer até o fim da temporada ou até o momento em que retorne para a América do Sul.

Compartilhe com os amigos

Veja também