Após fechar patrocínio, Flamengo e Amazon interagem nas redes sociais

Na decisão do próximo domingo (11), o Flamengo terá uma novidade na parte traseira do uniforme. Trata-se do patrocínio pontual firmado com a Amazon Prime Vídeo. Nas redes sociais, o perfil oficial da plataforma aproveitou para brincar com o clube carioca – levando os torcedores a loucura.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O ”oi sumido” é referente a outro acordo recente entre as partes. Na época do lançamento da série ‘The Boys’, o Flamengo contou com a participação do Éverton Ribeiro e Diego Ribas para gerar ainda mais impacto na divulgação da produção inédita da Amazon Prime Vídeo. No contrato atual, válido para Supercopa, a plataforma será responsável por realizar ações sociais nas redes do Rubro-Negro.

Prontamente, o perfil oficial do Flamengo correspondeu a brincadeira do novo patrocinador: “Sumido nada, tô na área! Qual a boa, @PrimeVideoBR?”. Nas respostas ao tweet, é possível notar o delírio rubro-negro com o acordo.

Após o STJ derrubar a liminar que previa o retorno do lockdown no Distrito Federal, a decisão da Supercopa está confirmada para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O Flamengo chega à Capital na tarde desta sexta-feira (09) e realiza o último treino no sábado (10), no CT do Brasiliense.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Amazon + Flamengo = transmissão de jogos com melhor qualidade. Torço para que aconteça, se for bom para o Flamengo.

  • Amor antigo que tem tudo pra virar casamento, se resolverem suas diferenças. Vamos torcer!

  • Se a Amazon fechar definitivamente eu vou fazer assinatura na hora!!!

  • Está aí um parceiro que pode revolucionar o futebol brasileiro! Algumas pessoas saudosistas ainda não entenderam que do mesmo modo que ninguém em sã consciência espera atualmente que os bons filmes sejam lançados em fitas VHS para assisti-los em seu antigo videocassete 6 cabeças , os principais jogos dos clubes mais importantes do mundo não ficarão mais restritos a uma emissora monopolista, que determinará ao seu bel prazer o horário mais adequado para a realização das partidas de futebol, encaixando-as
    de acordo com sua grade de programação, para ser exibida depois da novela. O futuro é a transmissão esportiva por streaming e o Mais Querido dá um passo importante para chegar na frente ao se manter próximo a uma das plataformas mais bem sucedidas em mostrar conteúdo de boa qualidade, a Amazon Prime Vídeo.

  • Se a Amazon patrocinar efetivamente o flamengo, volto a fazer minha assinatura que cancelei quando eles recuaram no patrocínio ao Flamengo.