Delegação do Vasco provoca e leva rebatida de dirigentes do Flamengo: “Segunda divisão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV+

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo não confirmou o favoritismo no Clássico dos Milhões e perdeu para o Vasco por 3 a 1. Já nos minutos finais da partida, a delegação do Cruzmaltino provocou o Mais Querido, e, nas arquibancadas, os dirigentes rubro-negros responderam cantando: “Ão, ão, ão, segunda divisão”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota no clássico, o Flamengo deixou cair uma invencibilidade de quase cinco anos contra o Vasco. A última vitória do rival havia sido no dia 24 de abril de 2016. Desde então, foram 17 jogos, com oito vitórias do Mengo e nove empates.

Além disso, o Flamengo perdeu ótima chance de eliminar o Vasco do Campeonato Carioca. Agora, com um três pontos a mais, o Cruzmaltino ainda tem chance de avançar às semifinais. O Rubro-Negro, por sua vez, já está classificado e começa a pensar na estreia da Libertadores, na próxima terça-feira (20).

Antes de focar 100% na Libertadores, o Flamengo tem compromisso marcado contra a Portuguesa, pela décima rodada da Taça Guanabara, neste sábado (17). O jogo será disputado às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê o FDP que tava defendendo o Gérson outro dia porque ele respondeu torcedor que não queria que o Vitinho batesse pênalti? A verdade é que o Flamengo ganhou o Brasileiro porque os outros times estavam entregando pra gente praticamente. Supercopa é um jogo só. Rogério Ceni é um BOSTA. Time não tem padrão de jogo, não tem esquema tático, a defesa é uma merda! Vai jogar outra Libertadores no lixo por causa desse FDP! Ainda tem torcedorzinho de m*, que começou a torcer em 2019, não viu o Flamengo ANOS na merda, não ganhou título com time bosta e por isso nem sabe o porquê de o Flamengo ser time de RAÇA! Fica defendendo jogador nessa m*! Primeiro lugar é o FLAMENGO! Maior do que tudo e todos e do que qualquer jogador! Bando de CUZÃO. Fora Ceni!

  • Podem chamar os caras de segunda divisão. Mas eles nos esculacharam. Jogamos mediocrimente. Ceni não é técnico e nem Arão é zagueiro. Quer que desenhe???????

  • Podem chamar os caras de segunda divisão. Mas eles nos esculacharam. Jogamos mediocrimente. Ceni não é técnico e nem Arão é zagueiro. Quer que desenhe???????

  • Ai gente, além de perder, tem que ver dirigente fazendo provocaçãozinha, por favor, não nós façam passar mais vergonha.
    Isso não e papel de dirigentes.

Comentários não são permitidos.