Destaque do Volta Redonda, Alef Manga vê jogo contra o Flamengo como ‘o mais importante da vida’

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ OLIVEIRA/VOLTA REDONDA FC

Na noite do próximo sábado (24), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã, em jogo valendo o título da Taça Guanabara. No confronto, a defesa rubro-negra terá de redobrar a atenção com um jogador em especial: Alef Manga, artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols.

Destaque do Voltaço, Alef Manga, junto dos companheiros, conseguiu levar o time às semifinais do Estadual, de maneira antecipada. Líder da Taça Guanabara, com 21 pontos, um à frente do Rubro-Negro, a equipe do Sul Fluminense tem como objetivo conquistar o título simbólico antes do início do mata-mata. Sobre tal meta, o atacante garantiu estar focado e revelou que o duelo contra o Mais Querido será o mais importante de sua carreira.

O que estamos vivendo é resultado de muito trabalho, dedicação e foco desde 11 de janeiro, data do início da nossa pré-temporada. Estou sendo abençoado com gols nesta competição e podendo fazer um Campeonato Carioca espetacular. Eu sempre quero buscar algo a mais. Quero chegar numa final e ser campeão. Temos um compromisso sábado e digo que é o mais importante da minha vida, já que dependemos de uma vitória para sermos campeões. Estamos com uma grande campanha até aqui e queremos mais.

Para erguer o segundo título de Taça Guanabara de sua história (o primeiro foi em 2005), o Volta Redonda, para não depender de resultados paralelos, precisa vencer o Mengo por um placar simples. Bater o Rubro-Negro não é tarefa fácil, e Alef Manga está ciente disso. Para o artilheiro do Voltaço, a chave para o sucesso é a imposição dos visitantes dentro de campo.

– O Flamengo é o melhor time do Brasil, mas também sabemos da qualidade que o Volta Redonda tem e da capacidade dos jogadores do nosso elenco. A gente vai buscar imprimir o nosso estilo de jogo, como tem sido desde a estreia. Creio que será uma partida muito boa, difícil por conta do nível do time adversário e deveremos ter sabedoria para conquistar a taça.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de estrear com vitória na Copa Libertadores, o Flamengo chega motivado para a ‘final’ contra o Volta Redonda. O jogão será realizado às 19h (horário de Brasília) de sábado (24) e o timaço do Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também