Diego Alves brinca com Arão após volante se oferecer para assumir o gol: “Joga em todas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta segunda-feira (05), o Flamengo venceu o Madureira, por 5 a 1, no estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Carioca. Com o triunfo, o Fla reassumiu a liderança da competição. Durante a partida, o goleiro Diego Alves sentiu dores, precisou ser atendido pelos médicos e, neste momento, o volante Willian Arão se ofereceu para assumir a vaga. A situação rendeu brincadeira nas redes sociais.

Enquanto Diego Alves estava sendo atendido, Arão se aproximou do goleiro e disse: “Quer sair? Eu sou um bom goleiro”. O camisa 5 destaca a possibilidade, isso porque, o Fla não tinha mais substituições disponíveis. Após o jogo, o camisa 1 utilizou as redes sociais e brincou com o companheiro: “Volante moderno joga em todas”, e o jogador respondeu: “Em constante evolução”, utilizando o emoji com a luva.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Vale destacar que, além de Willian Arão, Filipe Luís também se ofereceu para atuar na meta. No entanto, Diego Alves permaneceu em campo até o apito final, visto que o atendimento aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo. O goleiro deve ser reavaliado nesta terça-feira (06), durante a reapresentação no CT Ninho do Urubu.

Após a grande vitória no Carioca, o Flamengo vira a chave e foca na Supercopa do Brasil. Atual campeão brasileiro, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil. Em jogo único, o duelo acontece no domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sei Diego Alves não puder jogar domingo, Ceni já cogita a ideia de recuar o Arão para o Gol, o Diego pra zaga e o Gabigol pra volante ?kkkkkkkk

Comentários não são permitidos.