FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na última quarta-feira (31), o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 e manteve a ponta da Taça Guanabara. Com 16 pontos ganhos, os titulares do Mais Querido estrearam com o pé direito e continuaram a boa fase do Rubro-Negro. Ao fim da partida, Diego Alves revelou admiração por Rogério Ceni e disse como é a experiência trabalhar com o treinador.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Eu tive o prazer de jogar contra ele. Nos encontramos na seleção quando ele foi convidado para estar na Copa América. Eu conheço o Rogério faz um tempo e sempre que pode, pego um pouco mais de experiência. A história dele é única. Vencedor em tudo o que fez. A gente tem que estar perto dessas pessoas e tirar o proveito para exercer dentro de campo da melhor maneira.
Diego Alves completou 30 jogos pelo Campeonato Carioca com a camisa do Flamengo na última partida contra o Bangu. O jogador ficou fora dos gramados após quase dois meses afastado. Vale lembrar que, desde que chegou ao Fla, o goleiro nunca ficou sem levantar título pelo Estadual. Em 2018, conquistou a Taça Guanabara e nos dois anos seguintes, foi campeão Estadual.
Com Diego Alves à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando seguir na ponta da tabela do Carioca. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o Madureira na próxima segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília). A partida, que ainda não tem local definido, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Pilantra sangue suga do flamengo aproveitador barato