Diego chega ao gol 200 na carreira e celebra marca nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo atropelou o Madureira por 5 a 1, e retomou a liderança da competição. Autor de um dos gols do Mais Querido no confronto, Diego Ribas chegou ao tento de número 200 da carreira, e usou as redes sociais para celebrar a nova marca.

Com o gol do último jogo, eu alcancei a marca de 200 gols na carreira, que alegria! Poder sentir essa sensação inexplicável é tão especial por tantas vezes, é realmente um grande privilégio. Obrigado a todos meus companheiros, clubes e, principalmente, obrigado ao futebol”, escreveu o meia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No Flamengo desde 2016, Diego balançou as redes em 42 oportunidades com o Manto Sagrado, o segundo melhor número de gols por clube em sua carreira. Além dos tentos, pelo Flamengo, o camisa 10 da Gávea ergueu nada mais, nada menos, do que oito troféus: três Campeonatos Cariocas, dois Brasileiros, uma Copa Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.

A era vitoriosa de Diego pelo Flamengo, no entanto, parece estar longe de terminar. Isso porque, o Rubro-Negro vai em busca do primeiro título na temporada 2021, e o camisa 10 poderá erguer mais um troféu no próximo domingo (11). Se trata da Supercopa do Brasil, que será disputada contra o Palmeiras.

A bola vai rolar para cariocas e paulistas no estádio Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengão junto com o Coluna do Fla. A transmissão mais rubro-negra da internet terá narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também