Diego é jogador que mais atuou com camisa 10 do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (20), em jogo válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores 2021, o Flamengo bateu o Vélez Sarsfield, por 3 a 2, na Argentina. Capitão e destaque do Rubro-Negro carioca na partida, Diego Ribas carrega uma marca invejável vestindo o Manto Sagrado.

Dono da camisa 10 rubro-negra, o meio-campista é o jogador que mais vezes atuou com o número nas costas na Libertadores pelo Mais Querido. Com 26 jogos, Diego superou recentemente nada mais nada menos do que Zico, o maior ídolo da história do Clube da Gávea. Abaixo confira a lista dos 5 atletas:

Diego Ribas (26 jogos)
Zico (21 jogos)
Renato Augusto (11 jogos)
Tita (10 jogos)
Nélio (10 jogos)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Incansável no meio-campo rubro-negro, Diego teve atuação digna de um camisa 10 diante do Vélez. Com muita raça e disposição na marcação, além da maestria em realizar a transição defesa-ataque, o veterano de 36 anos ‘colocou o jogo no bolso’ e ajudou o Mengo a estrear com o pé direito na competição internacional.

Com o camisa 10 da Gávea à disposição, o Flamengo vira a chave e volta as atenções para a disputa do Campeonato Carioca. Na noite deste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Volta Redonda, no Maracanã. Quem vencer o duelo, conquistará o título da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também