Técnico do Vélez lamenta derrota para o Fla e destaca força do Rubro-Negro: “Equipe da mais alta hierarquia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VÉLEZ SARSFIELD

Após dois jogos sem vitória no Campeonato Carioca, o Flamengo voltou a vencer na temporada. Pela estreia da Copa Libertadores, o Rubro-Negro bateu o Vélez, por 3 a 2, em Buenos Aires. Técnico da equipe argentina, Mauricio Pellegrino lamentou o resultado adverso, mas destacou a força e qualidade do Rubro-Negro.

Competimos com uma equipe da mais alta hierarquia. Nos esforçamos ao máximo. O positivo é que estes rivais nos ajudam a crescer. O negativo é o resultado, porque estivemos duas vezes à frente no marcador e não conseguimos sustentar -, disse o treinador argentino em entrevista coletiva após o duelo.

O Fla começou bem a partida no Estádio José Amalfitani, mas foram os donos da casa que saíram na frente. Aos 21, Lucas Janson colocou o Vélez em vantagem. Na reta final do primeiro tempo, Willian Arão recebeu belo passe de Gerson na grande área e empatou.

Já na etapa complementar, aos nove, Janson fez mais um para o Fortín (apelido do Vélez na Argentina). Porém, minutos depois, Gabigol, em cobrança de pênalti magistral, deixou tudo igual. Quando o confronto parecia se encaminhar para um empate, Arrascaeta, aos 35, com chute forte e preciso no ângulo do goleiro Lucas Hoyos, decretou a vitória do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Agora, o Mengo vira a chave e foca as atenções na disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Volta Redonda, e quem vencer, conquistará o título da Taça Guanabara. O Vélez, por sua vez, visita o Lanús, no domingo (25), às 11h (horário de Brasília), pelo Campeonato Argentino.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu tive a impressão que ele vestia, por baixo do casaco, uma camisa com as cores do fluminense. Já deveria achar que iam ganhar e jogo e provavelmente queria nos provocar.

  • O chato do Arrasca é que só faz gol feio rsrsrs

  • Chega naquela mina que vc curte, mano, tá ligado? sussurra no ouvido dela “63 kg de alcatra LIMPINHA”. Ela cai de anel por vc NO ATO. Garanto!

Comentários não são permitidos.